Criminosos roubam caminhotes e faz família de refém em Maripá
Na manhã desta quinta-feira (1) aconteceu um roubo com reféns em Maripá. Na ocasião duas caminhotes foram levadas pelos suspeitos, uma Amarok e uma Ranger.
De acordo com as informações dois homens armados invadiram uma residência e renderam a família, o casal, uma filha de 21 anos de idade e um menor de idade. Após, os suspeitos levaram os veículos com toda a família. Na Ranger estava o casal e na Amarok os filhos, todos os reféns foram jogados na caçamba dos veículos.
Os criminosos disseram que os levariam até Guaíra e lá soltariam os reféns. Na tentativa de fuga, em uma estrada secundária em torno da BR-163, proximidades da Mineração Dalmina, em Marechal Rondon, o condutor da Ranger perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em uma árvore.
O suspeito, machucado do acidente, tentou fugir, mas foi detido pela polícia, o casal que estava na caçamba ficou ferido no acidente e foram atendidos e encaminhados para atendimento médico.
Os filhos, que estavam na caçamba da Amarok, conseguiram sair depois do condutor. O suspeito abandonou a caminhonete e fugiu. A polícia somente conseguiu saber do crime devido ao acidente com a Ranger.
Foto: Maiko Bücker